Texto produzido há onze meses... Um relato de uma noite após um dia monótono de rotina...
Não me lembro muito do que eu iria escrever quando te vi, mas do seu corpo, seu rosto e seu olhar vou me lembrar por certo tempo.Seu corpo possui formas belas, sem exageros, era simples e belo, daqueles que me orgulharia em poder abraçar. Seu rosto lindo, não era dos mais belos, mas chama a atenção de bons homens.Em um dado momento vi seus olhos vasculhar meu rosto, com seu brilho me paralisando e tirando a atenção a minha leitura, a qual eu voltei quando tiraste o encanto de mim. Lembro de ter visto por um momento um sorriso saindo de sua bela boca, sorriso com graça, felicidade e amor, diferente de muitos que existem por aí.Quando a vi novamente em pé, já estava mais próximo de ti, seu corpo me mostrou mais beleza nas formas do que pude ver anteriormente. Seus passos rápidos demonstravam pressa e medo, provavelmente por conta do horário e pelo local por onde passávamos. Isso se confirma quando se encontra com uma senhora de cabelos grisalhos, pele pálida como os seus, e com uma imensa serenidade no olhar, serenidade ficava maior e acompanhava felicidade quando você se aproximavaPor fim fiquei brincando com quais palavras iria colocar aqui e acabei não a vendo você entrar na rua que recordo muito de minha singela infância.