Mais um texto saudosista, um momento romântico de um belo casal... Espero que gostem!

Apesar de não saber qual dia da semana era, mas sei que aquele dia nós não acordamos com despertadores.
Acordamos com o sol de outono rasgando as janelas transparentes e iluminando nosso quarto, assim que acordei me virei para tentar vê-la dormindo, mas assim q fiz eu a vi se espreguiçando, toquei seu rosto e você soltou um belo sorriso seguido de um ‘Bom Dia’.
Nosso café da manhã foi rodeado de uma leve preguiça, ainda causado pelo sono, e uma constante alegria. Comemos algumas frutas, vitaminas e dividíamos um pão com margarina, apesar de ter sido dois ou três, mas sempre dividíamos.
Lembro-me de seu vestido vermelho, para mim era muito mais que uma roupa que caia bem em você. Você gostava de usá-lo em casa, nunca saíra com ele e isso significava que passaria o dia comigo, não sairíamos de casa e ficaríamos sempre juntos.
Durante a manhã passamos com nossos cachorros, fizemos com que eles corressem, mas também acabamos correndo muito, cuidamos de nosso jardim o qual os cachorros respeitavam também, não era cercado, mas eles poucas vezes chegavam lá.
Fizemos o almoço juntos, sempre com carinhos. Eu dava um abraço e beijava sua nuca, gosto de lembrar como você se arrepiava quando fazia isso.
À tarde fizemos muitas coisas, assistimos ao filme que adoramos, conversamos bastante, ficamos com os cachorros e gatos e é claro, namoramos bastante. À noite fizemos o jantar juntos novamente, mas agora acompanhado de alguns drinks, que por sinal duraram mais que a comida.
Até que o dia foi fechado com uma frase sua, cheia de alegria e esperanças:
- Ainda teremos dias iguais a este, e muitos com a companhia de nosso filho que está por vir.
E foi assim, alguns meses depois veio nossa pequena, e até hoje temos dias tão alegres como esse.