quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Benvenuto

Sejam Bem Vindos a todos! Tragam seus cachimbo! Levantem suas canecas cheias de cerveja! Cantem músicas que sempre cantam, as nunca cantadas e as já esquecidas! Puxem uma cadeira, sentem-se a mesa com seus amigos (ou desconhecidos) e aproveitem o ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário