Depois de um tempo off venho novamente com outro post para informar que nossa pequena historia já possui uma continuação, existe alguns parágrafos do dia seguinte ao primeiro texto do Plano Codorna...
Outra questão é que o titulo da historia, como já falei “Plano Codorna” é apenas provisório, quem tiver alguma ideia para um titulo definitivo ficarei feliz em analisá-lo.
Irei esperar certo tempo para postar a próxima parte, quero ter uma fidelização melhor com o blog antes de postar mais alguma coisa da historia, mas enquanto isso postarei outros textos
Quem tiver algum texto e que queira que seja colocado aqui ficarei feliz em fazer isso, por sinal, já existe um texto em vista de uma outra pessoa, fiquem atentos que logo será postado aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário